Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Maria

Se fosse rica não limpava, não lavava, não arrumava, não cozinhava porque tinha de ser. Mas como não sou...

Rosa Maria

Se fosse rica não limpava, não lavava, não arrumava, não cozinhava porque tinha de ser. Mas como não sou...

14
Fev17

Apresentação

Rosa Maria

mulher-polvo2.jpg

 

Se fosse rica não limpava, não lavava, não arrumava, não cozinhava porque tinha de ser. Mas como não sou tenho de encontrar forma de o fazer.

Sou mãe, mulher, tenho um emprego a tempo inteiro que me faz estar fora de casa mais de 10 horas por dia.

Tenho 2 cães estouvados que precisam de atenção.

Tenho uma casa que tento cuidar no tempo que tenho de encontrar. Sim porque, sejamos francos, não havendo dinheiro para empregada de limpeza, somos nós, que depois de um dia de trabalho, nos transformamos nos nossos alter egos domésticos e tratamos das lides de casa.

Se tivesse nascido há 40 anos atrás o marido ainda me pedia uma cerveja, sentado do sofá com os pés em cima da mesa de centro. Mas como já estamos no século XXI cá em casa todos colaboramos para o mesmo bem.

Depois de uma semana em casa que devia ter sido de férias, mas acabou a ser de maleitas generalizadas, dei comigo a pensar que gostava de criar um blog de coisas úteis, receitas rápidas que invento, receitas que descubro em livros ou na Internet, experiências que faço sempre à procura de formas para simplificar os meus dias para aquelas tarefas que têm de ser feitas.

Um blog que possa ser util para mais alguém e que sirva para eu registar as coisas que me fazem falta saber de vez em quando.

Não sou a rainha das limpezas, a princesa dos eletrodomésticos nem chef de cozinha, mas sou bem capaz de fazer as receitas do Avillez (mas com menos tachos, que ele gasta muita loiça ). 

Espero que gostem.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mytaste.com.pt

Copyright

Sei bem que já ninguém vai inventar o pão de ló. Farinha, ovos, leite e açucar podem sempre resultar num bolo. Mas há várias formas de fazer uma mesma coisa. As receitas que aqui coloco são a minha versão. As receitas que sejam inspiradas em livros, sites, blogs de outros autores serão devidamente identificadas. Posto o exposto, agradeço que não sejam copiados ou transcritos os textos deste blog e que em caso de utilização das receitas seja feita a devida referência ao espaço. A gerência agradece. Caso queiram entrar em contacto comig podem faze-lo para: blogdarosamaria@sapo.pt.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D