Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Maria

Se fosse rica não limpava, não lavava, não arrumava, não cozinhava porque tinha de ser. Mas como não sou...

Rosa Maria

Se fosse rica não limpava, não lavava, não arrumava, não cozinhava porque tinha de ser. Mas como não sou...

17
Mar17

Creme de corpo para duche * Nivea

Rosa Maria

creme nivea.png

 

Gosto de me cuidar.

Mas cuidar implica tempo, um tempo que muitas vezes não tenho, com uma criança pequena para cuidar e mimar, uma casa para tratar e uma vida de trabalho que me ocupa a maior parte do dia.

Já sei que devemos ter sempre uns minutos por dia para nós, mas quando acordamos com o sol ainda por nascer e acabamos o dia já depois das 22 horas a única coisa que apetece é vestir o pijama e ficar debaixo dos lençóis, especialmente no Inverno.

Por isso, e apesar de tentar ter sempre o cuidado de usar creme de corpo, muitas vezes salto esse passo e visto logo o pijama depois de tomar banho.

Mas, como ando sempre a ver coisas novas dei com este creme no supermercado. Acho que já tinha visto publicidade mas nem devo ter percebido bem.

Decidi experimentar, mal não havia de fazer.

Tenho então a dizer que adorei.

É claro que não confere à pele a hidratação de um creme especializado, nem a sensação de um creme da Body Shop, mas hidrata a pele e faz um bom trabalho.

É tomar banho, ainda com o corpo molhada espalhar este creme, passar o chuveiro só mesmo para tirar o excesso e secar o corpo com a toalha.

Pelo que li na embalagem o creme tem agentes de rápida absorção o que facilita a hidratação rápida da pele.

É bastante em conta e garante que nos dias em que apetece menos não descuramos na totalidade o cuidado com a pele. Que é só o maior órgão do nosso corpo.

 

Deixo apenas uma nota, que aliás vem na própria embalagem. Após passar o corpo com água para retirar o excesso é preciso ter muita atenção ao piso do banheira, porque vai ficar gorduroso.

Eu opto por passar uma chuveirada de água bem quente no piso da banheira antes de me secar, só mesmo para garantir que não me destrambelho toda.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mytaste.com.pt

Copyright

Sei bem que já ninguém vai inventar o pão de ló. Farinha, ovos, leite e açucar podem sempre resultar num bolo. Mas há várias formas de fazer uma mesma coisa. As receitas que aqui coloco são a minha versão. As receitas que sejam inspiradas em livros, sites, blogs de outros autores serão devidamente identificadas. Posto o exposto, agradeço que não sejam copiados ou transcritos os textos deste blog e que em caso de utilização das receitas seja feita a devida referência ao espaço. A gerência agradece. Caso queiram entrar em contacto comig podem faze-lo para: blogdarosamaria@sapo.pt.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D