Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Maria

Se fosse rica não limpava, não lavava, não arrumava, não cozinhava porque tinha de ser. Mas como não sou...

Rosa Maria

Se fosse rica não limpava, não lavava, não arrumava, não cozinhava porque tinha de ser. Mas como não sou...

17
Mar17

Iogurte Skyr * LIDL

Rosa Maria

Skyr-o-novo-iogurte-saudavel1.jpg

 

Normalmente os meus pequenos almoços durante a semana dividem-se em coisas rápidas de preparar ou coisas que eu possa preparar de véspera para de manhã ser basicamente sentar e comer.

Por isso um dos nossos pequenos almoços favoritos é iogurte com muesli de espelta tufada biológica e arroz achocolatado tufado (compro ambos no Jumbo e é uma delicia, depois falo sobre eles). A esta mistura ainda adiciono umas bajas de goji, umas sementes de chia, uns frutos secos e mais algumas coisitas dependendo da disposição.

Ora normalmente comemos iogurtes vegetais. Por opção. Sentimo-nos menos “pesados” depois de comer este tipo de iogurtes. Mas, depois de tanta conversa sobre estes novos iogurtes do LIDL decidimos experimentar.

Comprei 2 de mirtilos e um natural. Assim dividi iogurte e meio para cada um, o que, com cereais, seria a quantidade adequada.

Agora quanto ao iogurte, se gostei ou não.

Não coloco em causa dos benefícios do iogurte. Percebo que tem mais proteínas que a maioria e que isso seja um beneficio. Mas não gostei nada de o comer.

Muito espesso. Pouco doce, mesmo o de sabor.

Com os cereais misturados parecia que dava para ficar preso ao teto. O meu marido até virou a taça a ver o que acontecia…não se mexeu.

 

Gostamos mais dos iogurtes mais cremosos, mais leves.

 

Por isso, por muito boas coisas que tenha este skyr, não me parece que volte a vir cá para casa.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mytaste.com.pt

Copyright

Sei bem que já ninguém vai inventar o pão de ló. Farinha, ovos, leite e açucar podem sempre resultar num bolo. Mas há várias formas de fazer uma mesma coisa. As receitas que aqui coloco são a minha versão. As receitas que sejam inspiradas em livros, sites, blogs de outros autores serão devidamente identificadas. Posto o exposto, agradeço que não sejam copiados ou transcritos os textos deste blog e que em caso de utilização das receitas seja feita a devida referência ao espaço. A gerência agradece. Caso queiram entrar em contacto comig podem faze-lo para: blogdarosamaria@sapo.pt.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D